A EXCELÊNCIA ASSESSORIA ADMINISTRATIVA, é uma empresa de Secretariado Remoto e Assessoria Administrativa Virtual, com equipe experiente no mercado corporativo e preparada para atender você e seu negócio de forma personalizada, com qualidade e confiança.

Trabalhamos para apoiar em atividades administrativas diárias que tomam muito do seu tempo, assim, você ficará livre para desenvolver atividades que realmente precisam da sua presença.

 



TATIANA SILVA

Graduada em Secretariado Executivo com especialização em Gestão Escolar e Gestão de Recursos Humanos pela Universidade do Oeste Paulista.

Com experiência de 15 anos na área de secretariado, atendendo e assessorando Diretores, Gerentes e professores, desempenhei todas as atividades inerentes a profissão, como por exemplo: confecção de documentos, atendimento, planejamento de eventos, apoio administrativo no ensino à distância e presencial, entre outros.

Além das atividades secretariais desenvolvidas durante todos esses anos, em uma das minhas experiências profissionais tive a oportunidade de liderar e coordenar uma equipe de dez auxiliares administrativos nas áreas técnica e de atendimento, essa experiência agregou muito ao meu currículo e despertou meu interesse na área de gestão.

A vontade de empreender sempre existiu, porém, pensava na minha carreira como Secretária Executiva, nunca quis deixar minha profissão, com o secretariado remoto alinhei o empreendedorismo à minha área de formação.



REGIANE ARAÚJO

Secretária Executiva formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná e Especialista em Gestão Empresarial.

Durante minha carreira na área de secretariado, atuei com Assessoria direta à Gerentes, Diretores e Executivos dos ramos de turismo, indústria e educação, no suporte de todas as atividades administrativas/secretariais, desde gestão de e-mails até o apoio em organização de viagens de férias.

No meu percurso, também tive a oportunidade de atuar como líder de Equipe, que além de complementar minha formação, potencializou meu interesse por empreender. Como consequência, passei a considerar a ideia de desempenhar as atividades da profissão de secretariado, de forma mais pertinente com a tendência mercadológica, onde as atividades secretariais podem ser desenvolvidas remotamente.